segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Alteração do Estatuto do IEP

Alteração do Estatuto do IEP

Entrada
x

INSTITUTO DE ENGENHARIA DO PARANÁ informatica@creapr.org.br

22:01 (Há 2 horas)
para mim
Prezado/a JOAO CARLOS CASCAES, você está recebendo um boletim.
Já está disponível para consulta o texto final da Proposta de Alteração do Estatuto do IEP aprovado durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 9 de gosto de 2016.
Uma das principais modificações foi em relação a eleição para representante do IEP junto ao CREA-PR. A proposta inicial era de que a eleição seria feita pelo Conselho Superior, o que não foi aprovado. A Assembleia definiu que a escolha de representantes do IEP junto ao CREA-PR será feita através de eleição eletrônica, com participação d e todos os associados, para que seja viável o cumprimento dos prazos estabelecidos pelo CREA-PR para nomeação.
O texto completo do novo estatuto aprovado pode ser conferido no link abaixo:
Para entrar em vigor, o novo estatuto ainda precisa ser levado a registrado.
A proposta de mudança do Estatuto foi elaborada por representantes dos Conselhos Consultivo; Deliberativo; Fiscal e Diretor, em 45 reuniões realizadas ao longo de 2015 e 2016. O objetivo da alteração é atualizar o estatuto, adequando o texto para atender anseios antigos dos sócios e também para diminuir a burocracia em alguns procedimentos inerentes às atividades do Instituto.
A comissão de revisão do Estatuto foi composta pelo presidente Nelson Luiz Gomes; vice-presidente técnico Itacy de Amoedo Canto;  Ney Fernando Perracini de Azevedo e Jaime Sunye Neto pelo Conselho Consultivo; Suely Vivan Taniguchi, Kelso Krieger Gomes e Mauro Fortes Carneiro pelo Conselho Deliberativo; Frank Coelho Alcântara, Iury Luiz da Silva e Teichum Hiramatsu pelo Conselho Fiscal.

Nenhum comentário: