sábado, 29 de janeiro de 2011

Choque de gestão inteligente e com foco no ser humano

http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/conteudo.phtml?tl=1&id=1091385&tit=Choque-de-gestao

O Dr. Marcos de Lacerda Pessoa, cujo CV poderá ser visto em lugares especiais, entre eles a COPEL, SIMEPAR, LAC (atual LACTEC) etc. tem competência e autoridade para escrever o artigo indicado acima.
Membro de uma equipe que desenvolve a COPEL TELECOM e nela o Projeto Banda Extra Larga (BEL) e o BEL-i9, com certeza ainda dará ao estado do Paraná contribuições geniais, honrando a memória do seu pai, um médico que dedicou sua vida à saúde das crianças.


Um comentário:

Klaus de Geus disse...

O fato de o Marcos Pessoa ser um grande e talentoso empreendedor, além de ter em seu currículo tantas realizações de peso, confere-lhe autoridade para falar sobre a questão de liderança focada nos talentos das pessoas e na capacidade de trabalhar em equipe. Definitivamente o país precisa de uma nova mentalidade de gestão e quebrar os paradigmas da revolução industrial, cujo tempo já foi. Não obstante seu valor no passado, o país precisa acordar para um novo paradigma de gestão com foco nos assuntos abordados no artigo do Marcos Pessoas, para que o valor do empreendedorismo, a criatividade e a capacidade de inovar possam alcançar um nível satisfatório de todo o seu grande potencial. Parabéns ao Marcos pelas conquistas e pelo artigo, e ao Cascaes pela busca constante, fomento às novas ideias, empreendimentos e representatividade.