A formação do Engenheiro e ser Engenheiro

Torna-se mais e mais importante a formação de bons profissionais. Na Engenharia essa é uma questão gravíssima, que merece atenção de todos que estejam preocupados com os momentos atuais e futuros do Brasil.

domingo, 18 de dezembro de 2016

ser Engenheiro no Bar do IEP

Postado por relatar atividades culturais e reuniões da Academia de Letras José de Alencar - ALJA às 11:14:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: bar do IEP, Curitiba, descontração e Engenharia, Engenharia, final de ano IEP, IEP, Instituto de Engenharia do Paraná, lembrando histórias, Natal 2016

domingo, 11 de dezembro de 2016

Serviços essenciais, urbanismo, prefeitos, governadores etc.



Postado por relatar atividades culturais e reuniões da Academia de Letras José de Alencar - ALJA às 18:24:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Boa Engenharia, Brasil, Engenharia, formalismo e idealismo, jurisprudência, Lava Jato, legislação, Lei 8.666 de 1993, O resgate da Engenharia, organização institucional, Política, Ser Engenheiro

O Renascimento da Engenharia no Brasil?????

Postado por relatar atividades culturais e reuniões da Academia de Letras José de Alencar - ALJA às 18:21:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Boa Engenharia, Brasil, Engenharia, formalismo e idealismo, jurisprudência, Lava Jato, legislação, Lei 8.666 de 1993, O resgate da Engenharia, organização institucional, Política, Ser Engenheiro
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

ODS

ODS

Postagens populares 30 dias

Postagens populares

Translate

Total de visualizações de página

Seguidores

TInformando - links para os meus blogs, YouTub e facebook http://tinformando-meus-blogues.blogspot.com/

Arquivo do blog

  • ►  2025 (1)
    • ►  novembro (1)
  • ►  2018 (8)
    • ►  junho (3)
    • ►  abril (5)
  • ►  2017 (12)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
  • ▼  2016 (15)
    • ▼  dezembro (3)
      • ser Engenheiro no Bar do IEP
      • Serviços essenciais, urbanismo, prefeitos, governa...
      • O Renascimento da Engenharia no Brasil?????
    • ►  outubro (6)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2015 (22)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (6)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2014 (25)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  setembro (5)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (8)
  • ►  2013 (43)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (12)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2012 (17)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (14)
    • ►  setembro (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2011 (14)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  abril (2)
    • ►  janeiro (9)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.